Cegonheira bate em poste e fecha Av. Ricieri José Marcatto, em Cezar

Caminhão cegonha ficou entalado durante uma manobra, bateu no poste e fecha totalmente a avenida

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Um caminhão cegonha, que transporta veículos, bateu num poste por volta das 12h55 desta terça-feira e fecha totalmente o trânsito de veículos em uma das principais avenidas do Distrito de Cezar de Souza, a Avenida Ricieri José Marcatto. Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes de Mogi das Cruzes já estão no local sinalizando as rotas alternativas para os motoristas.

O trânsito está bastante complicado na Avenida Francisco Rodrigues Filho, no acesso para a Ricieri, bem como do outro lado da via, para quem vai de Cezar para o Mogilar, Nova Mogilar e Rodeio. Com isso, o tráfego está sendo desviado pelas ruas paralelas.

Durante uma manobra, como a Ricieri é bastante estreita – e nela há duas faixas opostas de tráfego – o veículo acabou batendo em um poste, que ficou partido e pendente para o lado da avenida, pode cair. O poste está seguro na estrutura da cegonheira.

Viaturas da concessionária de energia elétrica, a EDP Bandeirante, estão no local para efetuar o desligamento dos cabos de alta e baixa tensão que passam por essa via e efetuarem a troca do poste atingido, que está partido.

Pelo que apurou a reportagem do CORREIO INDEPENDENTE, o acidente aconteceu na esquina com a Rua Maria do Nascimento Boz Vidal. Não houve feridos.

Fotos: WhatsApp e Vídeo monitoramento da Prefeitura de Mogi das Cruzes