Mãe de detento é flagrada com cocaína ao entrar no CDP de Suzano

 

DE SUZANO – A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve apreensão de quase 175 gramas de cocaína, além de quase 100 comprimidos de estimulante sexual, com a mãe de um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP), que fica no Parque Maria Helena, em Suzano, neste sábado (09/03).

 

Por volta do meio-dia, a visitante, uma mulher de 43 anos, foi flagrada enquanto seus itens eram revistados por uma agente penitenciária. Na ocasião, foram descobertos 15 invólucros de pasta branca, que pesava 157,6 gramas e 2 invólucros de pasta amarela, que pesava 16,9 gramas. Ao todo, foram apreendidos 174,5 gramas de cocaína. Junto com o entorpecente, também foram encontrados 78 comprimidos de estimulante sexual. O material ilícito estava escondido num maço de cigarro, que seria entregue ao detento.

 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

 

Foto: Divulgação/SAP