Carro bate em poste e jovem de 19 anos morre na Rua Cabo Diogo Oliver, em frente ao Clube Náutico

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE  – Um jovem de 19 anos morreu após o carro que dirigia se chocar violentamente contra um poste e depois contra o muro do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee), na Rua Cabo Diogo Oliver, no Mogilar, na madrugada deste sábado (27/09), em frente ao Clube Náutico Mogiano. O local é uma curva, de quem vem da Ponte Grande em direção à área central de Mogi.

A vítima foi identificada como Antonio Claudio da Costa Filho. De acordo com a Polícia Militar, um vigilante do Daee, de 45 anos, também ficou ferido, mas os detalhes não foram informados.

No carro, além da vítima fatal, havia ainda mais três pessoas, dois rapazes de 20 anos e uma adolescente de 15, que feridos foram socorridos ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, também no Mogilar. O estado de saúde deles não foi informado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, Antonio Cláudio da Costa Filho perdeu o controle da direção do carro e bateu no poste, atingindo em seguida o muro do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee), na Rua Cabo Diogo Oliver.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano. Foi feito perícia no local pelo Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, que vai apontar se as causas do acidente foram falha humana ou mecânica.
No perfil de Cláudio,no Facebook, Sthefany Moraes publicou: “Ó Deus, por que tinha que ser agora, por que não quis que ele ficasse? Tem muita gente sofrendo, Eu estou sofrendo… Parece que nós não vamos mais nos casar, amor, nem construir juntos a nossa casa, nem viajar pelo mundo como sempre sonhamos. Te peço que cuide de mim ai de cima, assim como cuidava de mim quando estava aqui. Eu te amo, e sempre vou amar …”
Na mesma rede social, Carolina Costa escreveu: “Por que você, por que tão cedo? Não poderei chamar você pra padrinho de um filho meu (era meu sonho) mas não era os sonhos de Deus, ele tinha outros planos pra você confesso que não compreendo e talvez nunca compreenda mas, seguirei, com sua ausência, seu afeto e com seu amor daí de cima”.
O corpo de Cláudio será velado no Cristo Redentor, no Parque Monte Líbano, e sepultado ás 9h30 deste domingo (28/07) no Cemitério da Saudade, na Vila Lavínia, também em Mogi das Cruzes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu, close-up e texto

Foto do acidente, recebida pelo WhatsApp. Foto da vítima, perfil do Facebook