21º Corujinha Bulk Up: campeões levantam taças no CCMC

 

DE MOGI DAS CRUZES – As partidas finais do 21º Corujinha Bulk Up, que aconteceram na noite da última sexta-feira (27/09), no campo de futebol society “Maurício Machado de Mello”, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), consagraram as equipes Bulk Up, Limpe Já e Sportsking como vencedoras em suas categorias. O tradicional torneio chegou ao fim em ritmo de confraternização entre a garotada, técnicos e diretoria esportiva.

A equipe Bulk Up (foto acima) venceu o time Oscar Calçados com o placar de 2 a 0, com gols de Enrico Petrini e Yudi Nakamura, e levantou a taça na categoria Sub-10. O artilheiro do campeonato foi Enrico Petrini, com 8 gols, e Cauã Carone o goleiro menos vazado.

Na categoria Sub-13, Limpe Já faturou o troféu com o placar de 2 a 1 contra o Colégio Gutenberg, com gols de Bernado Crozera e Rodrigo Crozera. O artilheiro do torneio nesta categoria foi Olavo Pereira, com 5 gols, e o goleiro menos vazado foi Enzo Elias.

Já na categoria Sub-16, depois de um jogo apertado, que terminou empatado em 1 a 1 entre as equipes Sportsking e Mojicontab, a decisão foi definida nos pênaltis. Sportsking venceu por 3 a 1. Luís Guilherme e Daniel Donizetti ficaram empatados com 5 gols na artilharia desta categoria e Enzo Valeres levou o título de goleiro menos vazado.

Foto acima e abaixo, comemoração da equipe Sportsking, campeã do Sub-16

Limpe Já, campeã do Sub-13

 

Equipe Bulk Up, campeão do Sub-10

Fotos:  Moraes Paiatto / Divulgação