Café Digital terá como tema Tempo e Produtividade nesta sexta-feira, 7

transmissão será feita pela página do Facebook do Polo Digital.

 

DE MOGI DAS CRUZES – Nesta sexta-feira (07/08), às 10 horas, a conversa no Café Digital, uma iniciativa do Polo Digital de Mogi das Cruzes, será sobre Tempo e Produtividade. O encontro tratará sobre o impacto da gestão do tempo na produtividade. A transmissão será feita pela página do Facebook do Polo Digital.

Os participantes do café serão André Lima, professor e especialista em Produtividade e Gestão do Tempo, mentor de negócios e diretor comercial na Decathlon; Natasha Rocha, servidora pública federal, fundadora e criadora de conteúdo digital no Canal Bitolei no YouTube e Rodrigo Marangoni, gestor da área de Vendas e Marketing na PONSSE e especialista em Gestão Estratégica de Negócios.

“Estamos vivendo uma situação inédita e a gestão do tempo é importante neste período em que muitos estão trabalhando de casa e têm que se organizar. É o papel da Prefeitura de Mogi das Cruzes e do Polo Digital apoiar os empreendedores neste momento, trazendo informações que possam contribuir para superarmos as dificuldades causadas pela pandemia”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Simei Baldani.

O Café Digital faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para apoiar os empreendedores do município durante a crise causada pela pandemia de Covid-19. Os participantes também podem se inscrever pelo site do Polo Conecta, que ainda oferece outras informações e uma playlist de vídeos úteis para que os empreendedores e startups gerem negócios de maneira mais saudável.