Briga em bar termina com adolescente de 16 anos morto em Guararema

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Uma briga em um bar na madrugada desta segunda-feira (13/01), em Guararema – um dos municípios do Alto Tietê – na porção leste da Grande São Paulo, terminou com a morte de um adolescente. De acordo com a polícia, a vítima, de 16 anos, foi atingida com uma chave defenda por um homem de 25 anos.

Ainda segundo a polícia, tudo aconteceu num bar que fica na Rua José Fonseca Freire, no bairro do Nogueira. O Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu por volta da 0h45, e o acusado acabou confessando o assassinato ao ser abordado pela Polícia Militar quando tentava deixar Guararema.

A vítima é Marcos Gabriel Lima dos Santos, que ainda foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Guararema, mas ele não resistiu e morreu.

Ao ir até o bar, saber dos detalhes do crime e do criminoso, a Polícia Militar iniciou um patrulhamento pela cidade e realizou bloqueios nas estradas fechando as saídas de Guararema. Enquanto isso, vários endereços da cidade foram vasculhados. Em um dos carros abordados saindo da cidade, o suspeito do crime foi localizado. Ele estava no banco do passageiro  e, segundo a polícia, confessou o crime.

Para os PMs, ele contou que chegou a ser atendido na Santa Casa da cidade, se queixando de fratura no antebraço em razão de uma discussão, e foi medicado e liberado em seguida.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio.

Foto: Arquivo