“Botequim Sunset” volta dia 1º de fevereiro para agitar a noite do Clube de Campo de Mogi

 

DE MOGI DAS CRUZES – O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) realiza os últimos ajustes para mais uma edição do “Botequim Sunset”, programado para ocorrer no próximo dia 1º de fevereiro (um sábado), e, assim como em 2019, será ao ar livre, na área do parque aquático, com muita música e diversão para os convidados.

Caracterizado com decoração tropical, lounge e mesa temática de frutas, o “Botequim Sunset”, que agradou muito o público no seu lançamento em 2019, promete mais uma vez agitar o CCMC.

Para Thais Santana, diretora do Departamento Social do CCMC, a expectativa é das melhores, principalmente pelo fato de ser o segundo ano seguido que o “botequim” será realizado neste novo formato ‘sunset’. “O evento relembra muito as festas da piscina. Já foi um grande sucesso no ano passado e para este ano estamos programando atrativos bacanas para os participantes”, destaca. “Teremos duas bandas sensacionais que transmitem muita energia, alegria, músicas dançantes e espírito jovial”, completa Thaís.

Ela reforça ainda que na parte culinária também haverá mais novidades: “Vamos ter as opções de comida japonesa, hamburgueres e crepes, além da bebida ser totalmente vendida pelo bar da equipe do Clube de Campo”, explica.

O “Botequim Sunset” terá como atração principal a apresentação da já conhecida banda Suprasumo (fotos abaixo), com repertório nos estilos pop e rock, e que entrará no palco a partir das 21 horas. Antes, porém, às 19 horas, a banda Fino Pop faz a abertura e recpção dos convidados, com uma viagem no tempo com músicas desde 1960 até a atualidade.

Os sabores tropicais serão da responsabilidade do buffet Síntese do Sabor, que deve apresentar o clássico cardápio de boteco. E para todos entrarem no clima tropical, os trajes sugeridos são o branco ou estampas florais.

Os convites já podem ser adquiridos na secretaria do Clube de Campo e custam R$ 40,00 para sócios e R$ 60,00 não sócios. A idade mínima é de 16 anos e haverá serviço opcional de valet no local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-5600.

Fotos: Divulgação