Batida entre 2 caminhões e carro na Perimetral fere três em Mogi

Carreta perdeu freios, bateu em outro veículo pesado e num carro de passeio e todos tombaram na via

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Um acidente entre duas carretas e um carro, na Via Perimetral, perto do trevo existente na saída para a Volta Fria, deixou pelo menos três pessoas feridas na manhã deste sábado (08/02), em Mogi das Cruzes. O local é o final da descida de veículos pesados que vem da Rodovia Pedro Eroles (SP 088), a Mogi-Dutra, e são obrigados a entrar na Estrada do Pavan.

De acordo com outras informações do Corpo de Bombeiros, uma das carretas perdeu os freios, não conseguiu fazer a curva á esquerda, bateu num caminhão e atingiu ainda um veículo de passeio.

Com o choque, os dois veículos pesados foram tombaram e foram parar num terreno à veira da Via Perimetral, à esquerda da pista. O carro de passeio ficou ao lado.
Um dos veículos envolvidos é uma caçamba de recolhimento de lixo urbano.

Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes (SMT), de Mogi das Cruzes, sinalizaram a área e fizeram o trabalho para ordenar o tráfego, que chegou a ficar bastante lento naquele trecho.

Não há informações para qual, ou quais, hospitais as vítimas foram levadas e nem o estado de saúde e em quais veículos estavam.

 

Fotos e vídeo: Leto / Divulgação