Bandidos levam 8 quilos de cabelos de loja em Suzano

Imagens do assalto à SuzanHair – na área central de Suzano – mostra a ação rápida de três bandidos

 

Às 9h39 desta sexta-feira, três homens invadiram a loja SuzanHair – em plena Rua General Francisco Glicério, na região central de Suzano, renderam funcionários e clientes e ainda levaram muitos itens e produtos do local, principalmente mechas de cabelos que são comercializadas no estabelecimento.

Um dos ladrões, que teria ameaçados funcionários e clientes da loja, portava um revólver. A ação dos bandidos durou pouco mais de dois minutos, como pode ser ver no vídeo do circuíto interno da empresa, postado no Facebook pelo Perfil Enquanto Isso em Suzano. No vídeo é possível ver que o homem armado ameaça quem está no estabelecimento.

Segundo os proprietários da empresa, a suspeita é que eles já tivessem estudado o local do crime, pois ele roubaram apenas perucas de cabelo natural, que ficam expostas atrás de um balcão do estabelecimento.

Para a polícia, as vítimas disseram que um dos ladrões, aparentando ter entre 45 e 50 anos, tinha cabelos grisalhos. Os outros dois deveriam ter em torno dos 30 anos. Após o roubo, o trio fugiu em um carro pela Benjamin Constant. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi localizado. O prejuízo causado durante o roubo não foi divulgado.

#COMPARTILHE#CURTAENQUANTOISSOEMSUZANOATENÇÃO: BANDIDOS ROUBAM LOJA EM SUZANO Compartilhem o máximo! Na manhã de hoje, por volta das 10:30, três bandidos homens invadiram a loja Suzanhair (em plena Rua General Francisco Glicério na região central de Suzano), renderam funcionários e clientes e ainda levaram muitos itens e produtos do local, principalmente mechas de cabelos que são vendidos no local.COMPARTILHE: Vamos compartilhar, viu ou conhece algum desses três homens criminosos que estão com revólver na mão? Faça uma denuncia anônima no 190 ou 181 da polícia. COMPARTILHEM MUITO para que outras pessoas vejam os rostos dos bandidos!

Publicado por Enquanto isso em Suzano em Sexta, 8 de dezembro de 2017