Bandido em fuga bate em veículo e mata mogiano de 24 anos na Curva da Morte

Carro de rapaz foi atingido por veículo dirigido por ladrão. Choque foi na curva da morte na Av. Japão

 

Paulo Quaresma – DO CORREIO INDEPENDENTE – Por volta das 19h do último sábado (22/09), bandidos em fuga acabaram perdendo o controle de um veículo roubado em que estavam e bateram na lateral de um gol, dirigido por um mogiano, de 24 anos, que com o impacto morreu no local. O incidente aconteceu perto da chamada curva da morte, na Avenida Japão, no Jardim Aeroporto III, em Mogi das Cruzes.

De acordo com informações de populares, os bandidos haviam roubado um carro Punto e mantinham o dono dentro do veículo. Na Avenida Japão, fugindo, eles acabaram perdendo o controle do veículo batendo violentamente na lateral esquerda do Gol de propriedade de Gabriel S. Leriano. O impacto foi todo na porta do motorista, que trabalhava para a empresa Prisma Assessoria e Serviços. O rapaz ainda chegou a ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de colegas de serviço, ele havia saído do serviço e ia para sua residência, quando aconteceu o fato. Gabriel completaria 25 anos no próximo mês de novembro. Os bandidos conseguiram fugir.

Gabriel era músico e auxiliar de jovens em uma congregação religiosa, a Igreja Cristã no Brasil, localizada no bairro do Santo Angelo, em Mogi das Cruzes e em uma rede social, ele acabava de comemorar o fato de ter adquirido um imóvel, e postou a capa do registro do cartório no story do seu perfil. No mesmo espaço em que os amigos comemoravam essa vitória particular em sua vida, na sequência a alegria se transformou em tristeza, logo que a morte do amigo foi oficializada. Na rede social são foram postados muitos lamentos de dor pela perda repentina.

Fotos: Facebook / Arquivo Particular

 

Gabriel teve a lateral esquerda do seu Gol atingida por um carro dirigido por um ladrão de carros, que fugiu