Bandidos assaltam Orquidário de Guararema levam 3 carros e R$ 4 mil

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Bandidos fortemente armados invadiram e assaltaram o Orquidário de Guararema, o Orquidácea, na manhã desta quinta-feira (04/07), na Estrada Heitor Pereira de Souza, 4415 (antiga Estrada Municipal de Itapema), a cerca de 6 quilômetros da área central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento foi invadido por cinco assaltantes,que chegaram ao local em três carros. Eles portavam simulacro e fuzil, pistolas automáticas, 10 munições calibre 38, uma touca ninja, uma bolsa de couro marrom, além de coletes balísticos e distintivos da Polícia Civil (foto acima).

Ainda de acordo com informações da PM, do Orquidário os criminosos levaram a quantia de aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e cheque e outros três carros: um caminhão Iveco, placas FRD-7930, com 150 orquídeas, um Ford Fiesta placas JOF-8942 e um Fiat Strada placas EWT-9542. Segundo a corporação, todos já foram recuperados.

Nenhum dos bandidos foi preso até o momento e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guararema.
Policial exibe arma longa, de grosso calibre, utilizada pela quadrilha que assaltou o Orquidário de Guararema – Fotos: Polícia Militar / Divulgação