Após evento nesta quarta, ACMC promove nova Rodada Virtual para outubro

Evento de fomento aos negócios teve a primeira edição nesta quarta-feira com a participação de empresas de diferentes segmentos

 

DE MOGI DAS CRUZES – A ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes) deu início aos preparativos para uma nova Rodada Virtual, programada para outubro. Nesta quarta-feira (23/09), a entidade promoveu a primeira edição do evento de estímulo aos negócios no formato eletrônico, com a participação de empresas de diferentes segmentos.

Em aproximadamente uma hora de evento, os participantes tiveram a oportunidade de recebe dicas práticas de marketing digital para a comunicação assertiva dos negócios, com a coach Mariela Parolini, e puderam apresentar suas empresas/produtos de forma objetiva.

“É importante participar de uma Rodada Virtual como esta, pois tenho a oportunidade de buscar parcerias com outras empresas para fortalecer o programa que desenvolvemos de inserir os jovens no primeiro emprego”, destacou Adriano Garcez, da Enjoy Inglês Profissionalizante.

Na primeira Rodada Virtual participaram as empresas Enjoy, Techpartner, Sr. Antonini D&G Restaurante e Lanchonete, Next Tecnologia, Serafim Empório, Baxtech Tecnologia, Vilage Marcas e Patentes, Shibata Corretora de Seguros e Faz Soluções de Engenharia, além da patrocinadora Nogueira & Valladez Corretora de Seguros. Um grupo foi criado com os participantes para o compartilhamento de maiores informações sobre as empresas e a continuidade das transações pós-evento.

“Optamos nesta primeira edição por um número menor de empresas participantes para avaliar a dinâmica da rodada de negócios e deu muito certo. A pandemia provocou a necessidade de novas formas de prospectar os clientes e as empresas estão se adaptando a isso, principalmente pelo fato das dinâmicas serem muito mais objetivas e com segmentos variados”, avaliou Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.

“Esses resultados dão respaldo para a continuidade da iniciativa, com oportunidades para que mais empresas possam se apresentar e criar cadeias de negócios neste momento de retomada da economia”, acrescentou a dirigente.

A Rodada Virtual é mais uma ação dos 100 Anos da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, com as parcerias de Arrumando a Casa e O Boticário.

Foto: Divulgação