Apenas quatro estreias nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Como em todo inicio de ano, os lançamentos nas telonas são poucos, afinal muita gente está viajando e curtindo praia, campo e outras atividades. E nesta segunda quinta-feira de 2020 (09/010, apenas quatro novidades vão aguardar os cinéfilos de todo o País.

Para que ninguém reclame, muitas salas mantêm estreias anteriores em cartaz, já pensando no público que está em férias escolares, como “Frozen 2”, o filme de terror “O Farol”, com o astro Robert Pattinson, e novidades que já estrearam durante dezembro, como é o caso de ‘Minha Mãe É uma Peça 3’, o último filme da trilogia, com o ator Paulo Gustavo, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, “Playmobil – O Filme”, “A Gata Cinderela”, “As Golpistas”, “Os Parças 2”, “Bonnie Bears – Aventura em Miniatura”, “O Reino Gelado: a Terra dos Espelhos”, “As Panteras”, “Ford vs Ferrari”, “Doutor Sono”, entre outras.

Veja, abaixo, as sinopses e traileres das quatro estreias desta segunda semana de 2020, mas nunca se esqueça: antes de sair de casa, confira as atrações nos cinemas de sua preferência ou nos mais perto da sua casa, e tenham uma excelente diversão.

__________

AMEAÇA PROFUNDA –Um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

__________

ADORÁVEIS MULHERES – As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

__________

RETRATO DE UMA JOVEM EM CHAMAS – Na França do século XVIII, Marianne (Noémie Merlant) é uma jovem pintora que recebe a tarefa de pintar um retrato de Héloïse (Adèle Haenel) para seu casamento sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo conforme os últimos dias de liberdade dela …

__________

KURSK – A ÚLTIMA MISSÃO – Baseado em fatos reais, o filme narra a explosão e o naufrágio do submarino russo Kursk no ano de 2000. Os tripulantes precisam sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperam por um resgate que pode não chegar por causa do descaso das autoridades.

__________

RELEMBRE AS ESTREIAS DA PRIMEIRA QUINTA-FEIRA DE 2020, DIA 2 DE JANEIRO

__________