Ampliação de vagas de estacionamento em Mogi das Cruzes tem última reunião nesta terça-feira, 20, na Associação Comercial

 

DE MOGI DAS CRUZES – Com foco no Centro, Mogilar, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano e Centro Cívico, a ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes sedia nesta terça-feira (20/08), a última reunião para discutir as mudanças no estacionamento controlado e a ampliação de vagas rotativas nessas localidades.

O encontro está marcado para 10 horas, no auditório da entidade, que fica na Rua Barão de Jaceguai, 674, área central mogiana, com a participação dos técnicos da Secretaria Municipal de Transportes (SMT).

Comerciantes das regiões afetadas foram convocados pela ACMC e a expectativa é de que participem e opinem sobre as mudanças. As opiniões serão tabuladas pela Associação Comercial e, depois, apresentadas oficialmente à Prefeitura de Mogi das Cruzes.

“A ACMC está abrindo espaço para que os comerciantes possam conhecer as propostas e contribuírem com opiniões para que as mudanças não prejudiquem a atividade empresarial”, ressalta o diretor da ACMC, Roberto Assi.

As mudanças no estacionamento controlado, com implantação de vagas rotativas em mais ruas e avenidas da cidade, fazem parte do novo contrato assinado pela Prefeitura com a empresa Hora Park, que inclui também algumas inovações, como parquímetros que aceitam pagamento por cartão de débito e crédito.

No caso da ampliação de vagas controladas, ruas do Distrito de Braz Cubas e no bairro Jardim Santista também serão afetados. As mudanças nessas duas regiões foram apresentadas na última terça-feira (13/08), em reunião na ACMC.

“O momento de concordar ou não com as alterações é agora. Por isso, a ACMC está promovendo essas reuniões com a Prefeitura e insistimos para que os comerciantes participem”, diz Roberto Assi.

Para maiores informações sobre os encontros ligue no 4728-4314.