Adolescentes suspeitos de roubos trocam tiros com a PM em Suzano

Dupla começou roubando um carro, seguiram fazendo assaltos, bateram o veículo e trocaram tiros com a PM

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Suspeitos de pelo menos três roubos em bairros de Suzano – no Alto Tietê – no leste da Grande São Paulo – dois adolescentes trocaram tiros com a Polícia Militar neste domingo (07/07), ainda causaram uma colisão e foram baleados – um de raspão.

De acordo com a PM, tudo começou na madrugada gelada deste domingo, quando a dupla teria roubado um carro na Estrada Santa Mônica, na região de Palmeiras. De lá continuaram a sequência de crimes e assaltaram um estabelecimento comercial e um pedestre em outro bairro suzanense.

O veículo roubado – ainda segundo a Polícia Militar – foi identificado no Jardim Casa Branca e a partir daí começou uma perseguição. Apertados, os adolescentes perderam o controle da direção e bateram num caminhão que estava estacionado em cima da calçada (foto acima). Foi após a colisão que os dois trocaram tiros com os policiais.

No confronto, um deles foi baleado e levado para a Santa Casa da cidade, enquanto o outro – atingido de raspão – foi preso.

A PM aprendeu um simulacro e um revólver que estavam com os adolescentes. (foto mais abaixo)

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Polícia apreendeu uma arma e um simulacro com suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Fotos: Polícia Militar / Divulgação