ACMC promove novas lives nesta terça, 15 e na quinta-feira, 17

A importância da reserva de emergência e como considerar os temperamentos na montagem das equipes são os temas dos encontros virtuais

 

DE MOGI DAS CRUZES  – Nesta terça-feira (15/09), às 17 horas, a ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes) recebe a visagista e consultora de imagem Rute Vidal para a live Temperamentos: Como eles podem interferir na atuação de sua equipe. O encontro virtual, com transmissão pelo facebook, é o primeiro desta semana, que terá ainda a live Formação de Reserva de Emergência: Como ela é essencial no momento que estamos passando, na próxima quinta-feira.

Na primeira live, a convidada da ACMC ensinará sobre a teoria dos quatro temperamentos (sanguinário, colírico, melancólico e fleumático). A especialista vai descrever as características positivas e negativas de cada tipo de temperamento para auxiliar a montagem de equipes compostas por perfis complementares, com a potencialização dos pontos fortes para facilitar a harmonia entre os colaboradores.

Na quinta-feira, às 17 horas, o convidado para a live Formação de Reserva de Emergência: Como ela é essencial no momento que estamos passando, o convidado da ACMC é o planejador e educador financeiro Walter Macenas. Ele explicará o que é reserva de emergência, porque ela é necessária, como calcular e onde aplicar os recursos financeiros, sem cair nas armadilhas do mercado.

As lives são transmitidas pelo facebook (acmogidascruzes) e maiores informações podem ser obtidas pelo 4728-4305.