A queda de Felipão, no Palmeiras, e de Muricy, no estúdio

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Pelo menos duas quedas direta ou indiretamente ligadas ao futebol movimentaram o noticiário esportivo neste início de setembro. A do técnico Felipe Scolari, que não dirige mais o Palmeiras (Mano Menezes vai substituí-lo) e de Muricy Ramalho, que tomou um tombo de uma cadeira durante a transmissão de um programa esportivo de um canal por assinatura.

Felipão deixou de ser técnico do Verdão após a derrota acachapante contra o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã, na manhã do último domingo (01/09). A diretoria da equipe anunciou que Mano Menezes, ex-Cruzeiro.

Já a queda espetaculosa, que virou meme e viralizou na internet teve como protagonista Muricy Ramalho,  comentarista do SporTV tombou da cadeira nos bastidores do programa “Bem Amigos”.

O vídeo, que bombou nas redes sociais, mostra o programa fora do ar. No flagra, não é possível saber o momento em que aconteceu a queda, se foi durante algum intervalo ou antes da atração de Galvão Bueno. O ex-treinador parecia estar se coçando antes de cair nos estúdios. Ao seu lado, o antigo jogador Caio, que estava ao telefone celular, olha espantado ao ver Muricy no chão.

Veja vídeo da queda de Muricy