70 anos de Poá: veja a extensa programação musical e cultural que segue até 26 de março

 

DE POÁ – A programação dos 70 anos de Emancipação Político-Administrativa de Poá contará com exposição, teatro, stand up e apresentações musicais. A Secretaria de Cultura, em parceria com outras pastas, preparou uma agenda de eventos gratuitos, que oferecerá lazer para os poaenses e não deixará a comemoração do aniversário passar em branco. A abertura oficial da programação será no dia 7 de março, às 19 horas, no Teatro Municipal (Avenida Antônio Massa, 331, Centro).

“Conseguiremos comemorar o aniversário de Poá com uma diversidade de eventos, que foram planejados com muito carinho pela Secretaria de Cultura. Porém, além da programação cultural, entregaremos ainda no mês de março uma série de presentes para população, projetos extremamente essenciais e que certamente contribuirão para melhoria da qualidade de vida da nossa população”, comentou o prefeito Gian Lopes.
Após a abertura oficial da programação de aniversário, as pessoas presentes no Teatro Municipal poderão assistir a apresentação The Beatles Abbey Road. Completando 20 anos de estrada, o grupo se tornou a banda “Beatles Official Brazil”. “Certamente será um espetáculo que vai agradar os poaenses e agitar nosso teatro. Além disso, também contaremos no mesmo dia com a exposição ‘Guitarras The Beatles’. Então será uma noite mágica”, disse o secretário de Cultura, Mário Sumirê.

Teatro

A programação teatral do aniversário de 70 anos contará com o stand up de Rodrigo Capella (10/3) e Tom Cavalcante (16/3) e as peças Chapeuzinho Vermelho (17/3) e João e Maria (17/3). Todos os eventos serão realizados no Teatro Municipal.
Para essa programação haverá troca de ingressos por um quilo de alimento não perecível. A retirada das entradas será feita na Praça de Eventos, a partir do dia 7 de março, das 9h às 16 horas.

Shows

Na Praça de Eventos (Avenida Antônio Massa, 150, Centro), a programação musical reserva grandes apresentações, com destaque para os shows de Almir Sater (09/03), Grupo Pixote (25/03) e Eduardo Costa (26/03). O secretário de Cultura, Mário Sumirê, explicou que novamente está com uma grande expectativa quanto as atividades na praça, que terão entrada franca. “Contaremos com shows e vamos dar destaque para os talentos da cidade, que terão um grande espaço na nossa festa. Tudo preparado com muito carinho para os poaenses”.
De acordo com a programação, ainda estão previstos os shows MPBelas (15/03); Helder Vinhola e Banda Come Together, Carol Brito e MamaSoul (16/03); 8 Milhas, W-Rox e Renato Ignácio e Banda (17/03); Edinho Filho e Nayara e Rafael Augusto (22/03); Lauro e Henrique e Marcos e Bueno (23/03); Ely e Luã e Léo e Junior (24/03); Grupo Doce Balanço (25/03); e Ygor e Kelven (26/03).

Programação do 70º aniversário de Poá

 
7 de março
19h Abertura Oficial (Teatro Municipal)
19h The Beatles Abbey Road (Teatro Municipal)
19h Exposição Guitarra The Beatles (Teatro Municipal)
9 de março
21h Almir Sater (Praça de Eventos)
10 de março
19h Rodrigo Capella (Teatro Municipal)
15 de março
18h MPBelas (Praça de Eventos)
16 de março
19h Tom Cavalcante (Teatro Municipal)
19h Helder Vinhola e Banda Come Together (Praça de Eventos)
20h Carol Brito (Praça de Eventos)
21h MamaSoul (Praça de Eventos)
17 de março
15h Chapeuzinho Vermelho (Teatro Municipal)
18h João e Maria (Teatro Municipal)
19h 8 Milhas (Praça de Eventos)
20h W-Rox (Praça de Eventos)
21h Renato Ignácio e Banda (Praça de Eventos)
22 de março
19h Edinho Filho e Nayara (Praça de Eventos)
21h Rafael Augusto (Praça de Eventos)
23 de março
19h Lauro e Henrique (Praça de Eventos)
21h Marcos e Bueno (Praça de Eventos)
24 de março
19h Ely e Luã (Praça de Eventos)
20h Léo e Junior (Praça de Eventos)
25 de março
19h Grupo Doce Balanço
21h Grupo Pixote (Praça de Eventos)
26 de março
19h Ygor e Kelven (Praça de Eventos)
21h Eduardo Costa (Praça de Eventos)