40º Corujão Bulk Up chega ao fim nesta sexta-feira, dia 4, no Clube de Campo de Mogi

 

DE MOGI DAS CRUZES – O 40º Corujão Bulk Up, mais tradicional campeonato de futebol society de adultos do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está chegando ao fim e definirá os campeões desta temporada nesta sexta (04/10), no campo “Maurício Machado de Mello”, a partir das 19 horas. No domingo (06/10), em comemoração, haverá amistoso de equipes da categoria Master do Corinthians e do CCMC.

Disputam a taça de campeã na categoria Sport as equipes Café Lourenço e Grupo Átila. Na categoria Master, o confronto será entre Bulk Up e Tintas Líder, esse último que busca o bicampeonato no torneio.

Além das partidas, a finalíssima será de confraternização. A partir das 20 horas será realizado o Concurso do Omelete e da Cachaça, na Varanda de Cristal. São 5 vagas para omelete, e as inscrições podem ser realizadas até o dia do evento, na Administração do Clube de Campo. Já para a cachaça, as inscrições serão feitas na hora, com degustação “às cegas”.

 

Master do Corinthians

Em comemoração ao 40º Corujão Bulk Up, a diretoria de Esportes do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, sob o comando de José Rodrigues Dias, receberá a Equipe Master do Corinthians, com escalação de Dagoberto, Nenê, Batata, Wladimir, Ezequiel, Carlinhos Graúna, Ataliba, Rogério, Nilson, Zenon, João Paulo, Aguinaldo, Gino e Dinei.

O time enfrentará a Seleção Master do CCMC, no Jogo Festa, com narração ao vivo, no dia 06/10, domingo, com início às 10 horas. O evento é exclusivo para sócios e terá abertura com a banda sinfônica do Cempre “Prof. José Limongi Sobrinho”. Além disso, será realizado um sorteio, exclusivo para os jogadores, de uma Scooter da Nobre Yamaha Veículos.

 

Fotos: Moraes Paiatto / Divulgação