Três presos em Suzano pela PM após roubo de carro de motorista de app

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE –  Três homens – de 24, 30, e 39 anos – foram presos na madrugada desta segunda-feira (04/11), suspeitos de roubar o carro de um motorista que trabalha para aplicativos de transporte de passageiros, em Suzano, cidade do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

Segundo o 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM/M), em Suzano, policiais militares da Força Tática foram informados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que um motorista, de 53 anos, havia sido rendido por três homens, que roubaram o marca Renault, modelo Sandero que ele estava.

De acordo com as características informadas, os PMs iniciaram as buscas e na Avenida Francisco Marengo, no Jardim Dona Benda, avistaram o veículo em trânsito, e aí ccomeçou um acompanhamento. O carro saiu da avenida, entrou em uma travessa e depois acessou uma via sem saída, a Rua Antonio Bertonha, também no Dona Benta.

Nesse local houve a prisão dos três homens, quando eles saiam do carro levando objetos de propriedade do motorista.

De acordo com a PM, o motorista do aplicativo reconheceu os três como os homens que roubaram o seu veículo. O caso foi registrado no Distrito Central de Suzano, como roubo e localização/apreensão e entrega de veículo na Delegacia de Suzano. Os três ficaram à disposição da Justiça.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Polícia Militar / Divulgação