2ª edição dos Jogos de Mogi 2019 têm finais disputadas neste final de semana, dias 7 e 8

 

DE MOGI DAS CRUZES – A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) promove neste sábado (07/12) e domingo (08/12) as finais do voleibol, handebol, futsal e futebol society da 2ª edição dos Jogos de Mogi. O torneio é uma iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes para incentivar a prática esportiva na cidade. As partidas serão disputadas no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no Parque da Cidade e nos Cempres Benedito Ferreira Lopes e José Limongi Sobrinho.

“Os Jogos de Mogi promove a prática esportiva como ferramenta para a qualidade de vida da população e a integração entre os moradores de diversas regiões da cidade. Além disso, também é uma oportunidade para que novos talentos mogianos possam aparecer”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

No sábado, o Cempre Professor José Limongi Sobrinho receberá as finais do futsal feminino infantil e adulto. No jogo infantil, a disputa final será às 14h, entre Jundiapeba MOF e Mogi Futsal A. Já no adulto, a grande decisão ficará entre o Meninas de Ouro e o ANE Mogi, às 16h. Nas duas modalidades haverá a disputa de terceiro lugar.

O Ginásio Municipal terá, também no sábado, as finais do voleibol masculino juvenil. A final será disputada por Velha Guarda e Universo Vôlei, às 15h. Já o terceiro lugar ficará entre Flip Flop e Mogi Vôlei, às 14h.

No domingo, o Parque da Cidade será a sede das finais do futebol society feminino Juvenil. A luta pelo título será entre ANE Mogi e Mogi EC, às 9h30, e a disputa do terceiro lugar, uma hora antes, reunirá Esperancinha FF e Jundiapeba MOF.

No mesmo dia, o Cempre Benedito Ferreira Lopes receberá as disputas finais do handebol masculino. Stabil Team e MM Handebol farão a final, às 10h, e a disputa de terceiro lugar será entre Jundiapeba e The Village, às 9h.

Já no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, o Hugão, no Mogilar, será jogado as finais do voleibol feminino e masculino adulto. Na disputa feminina, o jogo decisivo será às 14h entre Mogi Volei HR e Atena, enquanto a medalha de bronze será definida entre Pró-Híper e Minonette, às 13h. No masculino adulto, a final será entre Mogi Vôlei e Luiz Shigaki, às 16h30. Corpo e Cia e Sabaúna Vôlei farão a disputa do terceiro lugar, às 15h30.

Os vencedores receberão a premiação na cerimônia marcada para a próxima sexta-feira (13/12), às 19h, no Hugo Ramos.

Fotos: Guilherme Berti / PMMC