2 são presos pela PM em fábrica clandestina de armas em Suzano

Flagrante da Polícia Militar foi feito em uma empresa que, na verdade, fabricava armas clandestinas

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Uma equipe do Comando de Força Patrulha e Policiais Militares da 4ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (32ºBPM/M) descobriu, nesta segunda-feira (1º/07), uma fábrica clandestina de armas no Jardim Portugalia, bairro de Suzano – uma das dez cidades do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo. Dois homens foram presos (veja vídeo abaixo).

De acordo com a PM, durante um patrulhamento, a equipe suspeitou de dois homens que estavam em um imóvel na Rua Salvador Rugiero. Lá, sob a placa de uma empresa normal – a V.A.M. Power –  Tornearia Mecânica e Usinagem. Os homens foram chamados para conversar com os PMs, mas ficaram nervosos. De fora, os policiais viram uma parte de uma arma, e resolveram entrar, quando constataram que lá havia, na verdade,  uma fábrica de armas, com munições (fotos acima e abaixo).

Após entrarem no local, os PMs encontraram apetrechos e vários equipamentos para a fabricação de armas, muita munição e quatro submetralhadoras, calibre 99 milímetros.

A dupla foi presa e encaminhada ao 2º Distrito Policial de Suzano, no bairro Boa Vista,  zona norte da cidade.

Fotos e vídeo: Polícia Militar / Divulgação